top of page

BRASILEIRO NO GUINNESS POR SPEEDRUN DE SUPER MARIO WORLD!

Atualizado: 18 de mar. de 2022

O streamer Matheus Furtado venceu a partida em menos de um minuto.

O streamer brasileiro Matheus Furtado, conhecido como FURIOUS, estabeleceu um Recorde Mundial do Guinness por completar o jogo Super Mario World em tempo recorde, aproveitando uma falha comumente conhecido como "Exit 0/Credit Warp". Speedrun é um termo usado para se referir a jogadores que desejam terminar um jogo da maneira mais rápida possível.




Matheus terminou a partida em 41.022 segundos, muito menos que o recorde anterior de 1 minuto e 13 segundos. Em um tópico no Twitter, ele diz que ter montado uma estratégia para isso: Super Mario World, conhecido no Japão como Super Mario, foi lançado originalmente em 1990 para Super Famicom e Super Nintendo, ganhando mais tarde ports para Game Boy Advance e Consoles Virtuais como (Wii/WiiU). Está disponível na biblioteca de emuladores (SNES) do Nintendo Switch, que está disponível para aqueles que utilizam pelo menos o pacote online básico.

O jogador assume o papel de Mario ou Luigi (segunda opção de jogador), procurando, como sempre, resgatar a Princesa Peach das garras de Bowser. Ao longo do caminho, ele pode deparar com Yoshi, o que torna mais fácil o seu seguimento no jogo.


A imagem de capa é uma foto postada por Matheus Furtado em suas redes, com a adição de uma imagem promocional do jogo.

21 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page