top of page

FORRÓ DA LUA CHEIA - DIÁRIO VISUAL

Atualizado: 8 de abr. de 2022

Forró da Lua cheia foi um evento que o Richard Rasmussen me convidou e que consiste em uma "rave" de forró. Esse evento dura 4 dias e é maravilhoso!


Muitas experiências e muita gente com boas vontades e claro, muita dança coladinha! Churrasco, brincadeiras e vivências é o estilo de vídeo que eu mais gosto de gravar! Lembrando que esse Diário Visual aconteceu durante o ano de 2018 no mês de Junho.





O Festival Forró da Lua Cheia é um festival multicultural que acontece há 30 anos no Hotel Fazenda Vale das Grutas em Altinópolis/SP, numa área de 1.100.000 m² à 1.200m de altitude. Possui uma das mais belas paisagens do interior de SP, com vários shows, oficinas de arte, teatros, cursos, cinema e uma ampla infraestrutura com chalés, áreas de camping, estacionamento, restaurantes, piscinas, vestiários, segurança e limpeza 24h por dia.

Criado em 1983 em uma festa junina de amigos, o Festival Multicultural ainda carrega muitos destes traços iniciais em seu “DNA”.


Muitos dos que estavam nos primeiros anos continuam participando do Evento, levando seus filhos e seus netos, fazendo da festa um grande reencontro anual de amizades de todos os lados do país.





Com espírito inovador, trouxe para Altinópolis, interior de São Paulo, uma tradição que chega a 29ª edições, sendo referência como um dos Festivais Multiculturais de maior longevidade e continuísmo do país, oferecendo uma ampla diversidade de arte e cultural a um público extremamente participativo, que acaba criando e transformando o evento a cada edição. O Festival traz shows de grande relevância no cenário nacional e grandes revelações da música brasileira, sendo uma experiência musical diversa e surpreendente.


Se quiserem conhecer o evento, acesse o site e se programe para 4 dias de muito forró - https://www.festivalforrodaluacheia.com.br/index.html



31 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page