top of page

Com DesimpeGames, Desimpedidos lança canal de games no Youtube.

Atualizado: 8 de abr. de 2022

Novidade é fruto da vertente de e-sports do grupo, que nasceu no Facebook Gaming com streamings diários na plataforma


Fechando um ano de muito crescimento na indústria e, principalmente, de consolidação como uma das maiores redes digitais de esporte do Brasil, a NWB anuncia amanhã mais uma grande novidade para o público brasileiro.


Com quatro canais proprietários e mais de 70 afiliados que concentram milhões de visualizações mensalmente, a NWB agora terá o DesimpeGames. O novo canal traz para o YouTube uma vertente de eSports do Desimpedidos, que nasceu no Facebook Gaming, em maio de 2020, com streamings diários na plataforma.


O DesimpeGames chegará com grade fixa semanal de quatro vídeos e trará os melhores momentos das lives com apresentadores Fred, Chicungunha, Paulo Vita, Ubirajara Neto e Alê Xavier. O formato dinâmico tem como objetivo despertar o lado gamer de cada fã que acompanha os hosts do Desimpedidos no YouTube, além de amplificar a mensagem do Facebook.


A estreia do DesimpeGames acontece ao meio-dia e os episódios com os melhores momentos vão ao ar todas as terças, quartas e quintas-feiras. Aos domingos, o canal traz séries e colabs especiais.



5 visualizações0 comentário

Bình luận


bottom of page